TJ Blusa Pala Redonda em Jacquard

de R$129,90 por R$69
Dados para transferência bancária: Banco Itaú Ag 0879 C/C 07776-6 CPF 03800844907 Sandra Baroni Para boleto envie um email com seu nome e CPF para tricotrico@tricotrico.com para eu gerar para você.

Um pouco sobre mim

Meu nome é Sandra Baroni, moro em Curitiba e sou mãe de menina.

Aprendi a fazer tricô com minha mãe quando eu tinha 7 anos. Na época fazia roupinhas para bonecas e passei toda a adolescência fazendo cachecóis, cachecóis e mais cachecóis.

Só sabia fazer aumentos com laçadas e acabei ficando muito tempo afastada do tricô por ter tentado inúmeras peças que deram errado.

Foi quando descobri agulha circular e tricô sem costura. E então meu mundo mudou! Nunca mais costurei nada no tricô!
Já fiz centenas de peças de tricô, casacos e blusas, meias, golas, gorros, xales, mantas, tapetes... . A grande maioria eu dei de presente.

Depois comecei a criar minhas próprias receitas e então surgiu a vontade de ensinar à outras tricoteiras as técnicas de tricô sem costura e incentivar cada vez mais pessoas a descobrirem esse mundo maravilhoso que é o tricô!

Hoje sou uma das pioneiras em cursos online de tricô, há pouco mais de um ano criei meu canal no Youtube, onde compartilho dicas e técnicas, e também estou nas redes sociais divulgando o tricô para o mundo!

Tenho muito orgulho do meu trabalho e cada curso que faço é pensando na realização que cada aluna tem ao finalizar uma peça, feita por ela, com técnicas diferenciadas, sentindo-me sempre muito feliz ao ver cada peça pronta e a satisfação de cada aluna ao fazê-las!

Sandra Baroni
TricôTricô

Veja o que as alunas da TricôTricô estão dizendo!

"Os cursos são ótimos. Estou aprendendo tanto que nem sei... posso dizer que o meu tricô tem um divisor temporal... antes e depois de Sandra Baroni... impressionante a diferença... até meu marido notou... aprender suas técnicas fazem o trabalho ficar melhor e concordo com você em muitas coisas tipo... também não gosto de fazer costura no tricô... acho que nunca fica legal... enfim... adorando que você tenha se disposto a passar seus conhecimentos dessa forma... também tenho dificuldade para assimilar e dai como você fala treino treino e treino para atingir um melhor resultado. Enfim, aguardando as novidades e sempre disposta a aprender novas técnicas. "

Tania Loureiro
Aluna TricôTricô

"Eu já fiz varios TJ com (outras)Mas você Sandra Baroni é uma profissional perfeita (TUDO MUITO BEM ESCLARECIDO E DIDÁTICO)Amei essa aula amei você como professora e orientadora e quero fazer mais TJ com você POIS PRA MIM NÃO É UM GASTO É INVESTIMENTO."

Vera De Araujo Cangueiro
Aluna TricôTricô

"Querida Sandra BaroniSandra sua didática é perfeita. Super atenciosa e paciente. Ainda não termineimeu projeto. Mas tenho muita gratidão por ti."

Sandra Louzada
Aluna TricôTricô

"Sandra Baroni, sua metodologia de ensino é excelente, muito bem explicado, esclarece todas as dúvidas, estou me sentindo muito realizada, muito feliz por conseguir fazer esse trabalho lindo sem costura.Quero continuar aprendendo tudo que você for desenvolver de trico. Sou muito agradecida!"

Eurica Okada
Aluna TricôTricô

  • Assista onde quiser

    Assista as aulas do seu celular, tablet ou notebook. Onde tiver uma conexão com a internet.

  • Quando quiser

    Aprenda nos horários que preferir, por quanto tempo quiser.

  • Em casa

    Aprenda no conforto do seu lar, escritório, enquanto espera... Você decide onde aprender!