Finalmente meu xale Dalilah terminado! Demorei um mês e meio e acho que foi super rápido! Ficou muito bonito! Só agora depois de arrematado que vi como ficou bonito, na agulha não dava de ter muita noção. 

Ainda não bloquei por que não faço idéia de como faz, mas isso é um trabalho para a Super Bel, vou pedir para ela me ensinar e quando estiver devidamente blocado coloco novas fotos aqui.

Este foi o primeiro trabalho que posso dizer de tricoteira mesmo! Nunca tinha feito nada tão grande com gráfico (e nem sem!) e no final ficou com 380 pontos, claro que tem gente que vai rir, mas para mim foi o máximo que já cheguei!!! Bem, demorei quase meia hora para fazer cada carreira, e para arrematar foi umas duas horas eu acho! Ufa!

Mas valeu a pena, nunca usei xale, mas esse com certeza vou sair exibindo com o maior orgulho!

Valeu muito a pena também pelo aprendizado, nunca tinha usado marcadores, nem linha guia e muito menos tantos mates e pontos juntos! Ah, e esse tipo de arremate eu nunca tinha feito e achei que ficou muito bom, adorei!

Ele ficou pequeno, comparando com os outros que já vi (ficou com 92cm de “envergadura” e 45cm de altura), mesmo sendo o tamanho XS, acho que meu ponto é muito apertado, então devia ter usado uma agulha maior, aliás aprendi isso também, agora sempre uso agulhas de meio a um número maior que o máximo que diz no rótulo da lã, fica muito melhor o meu ponto.

Usei menos de dois novelos de cisne premium, rendeu que foi uma beleza! Como comprei três novelos vai dar para fazer um milhão de mini sacolinhas! 😛

Bom, seguem as fotos!

Xale Dalilah Terminado

Detalhe do gráfico 3

 

De costas abrindo as asinhas!

Beijinhos!