Eu não a conheci mas pelo o que me falaram ela foi uma pessoa formidável, e como fazia tricô fazia quadradinhos para ajudar projetos sociais como o Saco dos Bebês da VeraLú e o Maré de Amor da Alina. Como eu nunca participei de nada disso, já que tudo é novidade para mim, e nunca fiz nenhum trabalho voluntário, acho que posso contribuir pelo menos com alguns quadradinhos.

Os quadradinhos de todo mundo que contribuir serão costurados e virarão mantas para esses dois blogs ajudarem pessoas carentes, tanto bebês, no caso da VeraLú tanto para idosos, do blog Maré de Amor. Com certeza são projetos muito especiais, e nesse dia 05/11 elas irão se reunir (quero ir também) para fazer as mantas em homenagem a Rosinha, para serem doadas pelos dois projetos.

Além dos quadradinhos poderão ser doados os novelos para a confecção deles ou mantas já prontas. Quem não puder ir no dia, que será no Café Tricot (novo cantinho das tricoteiras em São Paulo, que estou louca para conhecer!), poderá enviar os quadradinhos, mantas ou novelos para:

VERA LUCIA KRAUSS
CAIXA POSTAL 2520
CEP 09190 971
SANTO ANDRÉ – SP
No dia haverá sorteio de brindes, sendo que cada quadradinho valerá um cupom para participar.
E lá vou eu aprender a fazer quadradinhos!! 😛 Ah, o tamanho dos quadrados deve ser 20×20 cm e podem ser de qualquer cor, mas preferencialmente em tons de rosa ou tons neutros.
Beijos