Semana passada não coloquei as fotos dos puffs que eu fiz, na verdade foram tão poucos que nem valia a pena. Em mais de 20 dias consegui fazer apenas 13 hexis, isso por que o meu cachorro, o Chrono, um Dachshund bem alongado teve mais uma crise de coluna, mas dessa vez foi muito desesperador, ele gritava de dor tadinho.

Entramos com medicação e acupuntura, graças a Deus hoje, quase 3 semanas depois, ele está melhor, sem dor, quase tirando todos os remédios e vamos começar a reabilitação dele de novo.

Vocês não sabem como é triste ver seu cachorrinho ficar sem andar, se arrastando por todos os lados. Porém mais triste e dolorido ainda é ver ele sentir dor, muita dor, isso foi a pior coisa que poderia acontecer, e pior ainda: sem ter um motivo aparente.

Estamos cuidando dele, está usando um coletinho que minha sogra fez com fibra siliconada para dar estabilidade na coluninha pois parece que a lesão dessa vez foi na cervical, se ele se adaptar talvez precise usar sempre, mas ontem colocamos e ele não gostou muito e travou rs….

Temos esperança que ele volte a andar novamente, é a quarta vez que ele pára, mas se não voltar, não tem problema, vamos nos adaptar, o mais importante é que ele não tenha dor, isso é o que importa…

Mudando de assunto, hoje começa uma nova fase da minha vida, estou muito feliz por isso, estou grávida da Isabela, estamos preparando as coisas para a chegada dela em fevereiro. Vai ser uma mudança muito grande em nossas vidas e por isso estou tentando me adaptar ao tempo que será escasso e tal.

Para esse mês ainda vou lançar um fio novo e com cores novas e abrir uma pré-venda de 10 dias, aí tingirei todas as encomendas juntas de quem comprar. Acredito que dessa maneira eu consiga continuar com a TricôTricô sem me desgastar tanto, finalmente a Isabela está deixando a mamãe tingir, foram 5 meses sem nem poder ver lã na frente!! Mas agora está quase tudo normal de novo!

Outro motivo pelo qual eu consegui fazer tão poucos hexis foi que estou terminando o design de um casaco de adulto usando o método contíguo de top down, o mesmo método que eu usei no casaquinho Carpe Diem. Modéstia a parte a primeira versão que já está pronta ficou muito legal e vestiu muito bem. Ainda faltam alguns detalhes e testar a receita, mas acredito que lanço esse ano ainda! Penso até em fazer um TJ, se alguém topar!

Agora vou me despedindo por que já escrevi demais, né!

Um abraço e até a próxima!

Puffs feitos em 20 dias....

Chrono com o coletinho

Um spoiler do novo casaco