Essa gola, quer dizer, cachecol, eu fiz quando estava em Curitiba, na semana antes do Congresso, para a minha mãe, usei fio Merino da Cisne, que achei fantástico, uma delícia de tricotar e super macio, além das cores lindas. Aliás comprei vários novelinhos do Merino e do Intense, todos lindos, assim que tiver um tempo eu quero fotografar para colocar no stash do Ravelry e coloco aqui também.

Voltei para casa ontem e estou tão cheia de trabalho que só estou passando por aqui porque por hoje não estou conseguindo fazer mais nada do trabalho, então é melhor dar uma distraída.

Quero mostrar as coisas do congresso, mas acho que fica para o fim de semana. Abaixo as fotos da gola, que virou um cachecol na verdade. É só colocar mais pontos, nesse eu coloquei 200, e é uma delícia de fazer, pois é sempre circular, e não tem que ficar virando o tempo todo como um cachecol comum.

Ah! A mãe adorou o moebius e a blusa que fiz para ela serviu perfeitamente! O colete da minha sogra também!! Adorei fazer esse moebius mais comprido, quero fazer um para mim.

Beijos

Moebius para a minha mãe

Usado com duas voltas no pescoço, super chique!

E-Book grátis de carreiras encurtadas
Aprenda 4 métodos de fazê-las!
Não se preocupe, nós também detestamos spam.