Depois de um feriadão com viagem, retornei a vida normal e recomecei meu tricô. Meu casaco já comecei a parte da frente, mas acho que fiz pequena e vou desmanchar e começar de novo com mais pontos.

Entrar no grupo CrazyKnittingLadies foi tudo de bom! O pessoal é muito bacana e me convenceram a fazer o Xale Dalilah, pois estão todos tricontando juntos, relutei, relutei, mas não consegui, e aqui está a primeira parte pronta!

O gráfico 1 não é muito fácil pois não consegui fazer sem ter que seguir a receita, então fiz carreira a carreira seguindo a receitinha, mas até que saiu, tenho um pouco de problemas com o mate simples e os pontos juntos, mas acho que deu para fazer. O bom é que logo dá para saber se tem algum erro, pois se em algum lugar da carreira não der para fazer exatamente como estava escrito era porque esqueci de alguma laçada, outra coisa super legal que aprendi foi usar uma linha guia, se precisasse desmanchar era só desmanchar até essa linha e começar de novo, sorte que ainda não precisei!

Agora vou começar o gráfico 2A, depois tem ainda o 2B e o 3, que é enorme!! Mas vamos lá!! Estou adorando fazer! Mas tenho até dia 02 de dezembro, e acho que consigo terminar antes, apesar de que a cada dia ele está ficando maior e maior!!! Ah, claro, escolhi o tamanho XS, ou seja o menorzinho!

Já coloquei o projeto no Ravelry. Não sei se era só isso que precisava para participar do TJ.

Aproveitando a oportunidade, hoje saiu no site tricoteiras.com que vai ter PicNnit Nacional, aqui em Santos não vai ter, mas estou louca para ir em São Paulo, mas vamos ver já que não conheço nada por lá. Vai ser dia 01/10 a partir das 11:00hrs no SESC Ipiranga, que eu não faço a menor idéia de onde fica, também vai ter em Porto Alegre, e acho que em outras cidades também, deve ser muito legal!! Abaixo segue o banner do evento.

Um abraço!!!

Create your own banner at mybannermaker.com!