Meu aniversário está chegando e ganhei um presente de mim mesma! Afinal de contas é porque eu mereço! Não aguentava mais tirar fotos horrorosas das minhas peças de tricô! As cores saiam totalmente diferentes da cor real, ficava tremido, fora de foco, tinha que tirar 10 fotos para que uma ficasse boa, mas agora meus problemas acabaram! Comprei uma câmera nova!

E ela é “a” câmera! Caramba! Eu amei a minha nova Nikon L120, ela é incrível, as cores saem perfeitas, tudo tirado sem flash, não treme, não fica fora de foco, tem um zoom óptico de 21x (enquanto que minha velhinha sony P73 tinha míseros 3x), mas o mais incrível, o mais extraordinário, é a função macro dela, gente, a câmera fica a menos de 1 centímetro do tricô e foca perfeitamente!!! O arquivo fica tão perfeito que dá para ver as fibras da lã!! Eu amei!!!!

Tirei algumas fotos para testar e de 60 fotos apenas 1 saiu tremida, mas foi porque o Chrono se mexeu bem na hora, na minha velha de cada 10 fotos 9 saíam tremidas. Estou sem palavras, é mais fácil mostrar, é lógico que as fotos que coloquei aqui estão com muito menos qualidade, tipo, 80% a menos, mas dá para ter uma noção do foco e principalmente das cores, a cor do colete é a dessas fotos, e não das de ontem!

O único inconveniente é que vou ter que pelo menos colocar mais memória no pobre do computador, rs… Editar fotos com tamanha qualidade pesa pro bichinho!!! 🙂

Ainda bem que vou participar do curso de fotografia no congresso em Curitiba, aí sim devo aprender como tirar fotos!!

Beijos!!!!

Apresentando minha mais nova companheira: Nikon L120!! (claro que essa foto não ficou boa, pois foi tirada com a velhinha!!! rs....)

Detalhe das tranças, de perto dá para ver até as fibras!

A cor do colete é esta!!!!

Olha que linda!!!

Olha as letras!! Perfeitamente nítidas!!

Isso eu não conseguia com a câmera velha de jeito nenhum!! E adoro fotos assim!

Este é o meu bebezudo!!!

E-Book grátis de carreiras encurtadas
Aprenda 4 métodos de fazê-las!
Não se preocupe, nós também detestamos spam.