Parei de postar no blog porque, infelizmente por motivos pessoais não estou mais fazendo meu tão amado tricô, nossas vidas dão voltas e o fazer tricô não me traz mais lembranças boas, minha vida mudou, meus hobbies também então nesse primeiro dia do ano, vim para dizer que apesar de tudo o que aconteceu, continuo viva, porém não mais no mundo do tricô, inclusive a TricôTricô também acabou, sinto muito.

Não vou ficar me lamentando, se fazer de vítima não adianta nada, estou sim lutando para conseguir sustentar a minha filha sozinha, o que não é fácil, mas graças a Deus estou sobrevivendo e tenho certeza que esse ano será de muita luta, porém também muitas vitórias!

Não sei se darei continuidade a esse blog, mas me sinto a vontade para escrever aqui de vez em quando. É uma nova fase da minha vida que se inicia nesse ano novo, sei que não será fácil, mas estarei lutando por uma vida feliz.

Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas maravilhosas que eu conheci no mundo do tricô, nos grupos, por email, pessoalmente, no facebook, minhas clientes da TricôTricô, todas vocês fizeram a diferença na minha vida e agradeço a todas as conversas, ajudas, incentivos, enfim, quero desejar a todos vocês um execelente ano novo, que esse ano seja de muitas alegrias e realizações para todos nós!

Aproveito o ensejo também e convido a todos a conhecer um novo projeto do qual estou participando, trata-se de uma plataforma de cursos online de artesanato, e, como não poderia deixar de ser, o tricô é uma das principais atrações. Assim como cursos de costura e por enquanto doces modelados. Nossa ideia é criar uma comunidade de amantes do artesanato, onde podemos aprender, ensinar, mostrar nossos trabalhos e ser feliz!

Venha conhecer a Fliz! Já temos um blog Seja Fliz e quem ainda não curtiu, acompanhe a gente no Facebook! Espero vocês lá!

Um abraço a todos e quem sabe, até breve!