Sábado foi nosso encontro do dia Mundial de Tricotar em Público da Baixada Santista, o sol não apareceu muito, mas a chuva também não! Então pudemos ficar nos jardins da Pinacoteca de Santos e foi tudo muito bom!

Tivemos cerca de 40 participantes, de todos os cantos da Baixada e também amigas que vieram de São Paulo e Santo André, muito chique né?  Foi um sucesso!

A Bel e a VeraLú deram as dicas de como fazer quadradinhos, estes que fizemos o tutorial, e as participantes estavam interessadíssimas! Depois ainda tivemos sorteio de brindes e pausa para um lanchinho, onde os mascotes do grupo adoraram ajudar! Pena que não deu para tirar foto dessa parte da farra.

Bel ensinando a fazer os quadradinhos - Todas atentas!!

Na página do grupo no facebook estão as fotos do evento, e as participantes ficaram tão entusiasmadas com o encontro que já marcamos o próximo!

Será nesta quinta-feira dia 28/06 as 15:00 horas na praça de alimentação do Shopping Pátio Iporanga, que fica na avenida Ana Costa, 465 no Gonzaga aqui em Santos, pertinho do Cine Roxy. Todas que participaram estão convidadas a comparecer, e quem não pôde ir no sábado passado também será muito bem vindo!!!

Brindes que foram sorteados

Estamos muito contentes em realizar um sonho antigo de ter um grupo grande de tricoteiras aqui na Baixada, não só para fazer trabalho voluntário para doações dos quadradinhos (e outras peças de tricô), mas também para trocar conhecimento e fazer novas amizades! Agradecemos a todas as participantes a às empresas colaboradoras Coats CorrenteCírculoTricoteiras.com e a Pinacoteca Benedicto Calixto!!

Fios da Coats para a turma que está no projeto dos quadradinhos solidários organizado pelo nosso grupo da baixada

 

Brindes da Círculo para os grupos que participaram do evento divulgado pelo site Tricoteiras

Curta a página do grupo no Facebook e fique dentro das novidades do grupo!

Um beijo e até a próxima!

Share