Depois que recebi a cesta da Aslan descobri que tenho um novo problema: onde guardar os fios. Já que tinha que resolver isso, aproveitei e atualizei o meu estoque do Ravelry, sim, fotografei e cadastrei todos, deu trabalho mas foi divertido. Gosto das coisas organizadas e se está lá um estoque virtual, é para usar, gostei também porque pude ter uma noção de quantos novelos já usei, pelas minhas contas, só depois que entrei para as listas usei pelo menos 24 novelos inteiros e mais o que fiz de dishcloths com restos de fios e outras coisinhas.

Aproveitei também para colocar lá fotos de uns quadradinhos que tentei fazer para doação e uma tentativa frustrada de meias de Natal. Também atualizei todos os projetos com fios do estoque.

Separei uns novelinhos que pretendo fazer uma outra manta para doação, depois de terminar esta aqui.

Agora todos os novelos estão para fora da caixa, esperando eu encontrar um lugar para eles. Meu apartamento é muito pequeno (muito pequeno mesmo), então acho que vai ser difícil conseguir guardá-los em um lugar só. Nunca tive tanto fio, nem sei o que fazer com todos, não gosto da idéia de deixar eles guardados, quero tecer até o último!!

Por falar nisso achei meu casaco verde, está me dando nos nervos entrar no Ravelry e ver ele a tanto tempo como WIP!! Ahhh!!! Logo que passar o verão vou dar um jeito nisso.

Ficam as fotos do meu humilde estoquezinho, que para mim é um exagero!!! Rs….

Beijos

Fios

Mais fios