Gente! Estou babando aqui pela nova paleta de cores da TricôTricô! Ficou um arco-íris, lindo!! É claro que ao vivo é mais bonito, mas pela foto dá para ter uma noção.

Pois é, finalmente a Isabela deixou a mamãe voltar a tingir, e essa semana foi semana de testes de novas cores e novos fios! Se tudo correr bem vou abrir pedidos de encomendas ainda nesse final de semana.

A partir de agora estou mudando a tática de vendas dos fios pela loja, pela minha atual situação de gestante (e depois de mãe de primeira viagem!), não vou mais poder vender como estava vendendo, tendo estoque ou tingindo a cada novo pedido. Agora eu pretendo abrir 10 dias de encomendas, se conseguir será uma vez por mês, aí todos os pedidos que entrarem nesses 10 dias eu terei um prazo de 20 a 30 dias para tingir, preparar e enviar os fios para as clientes. Assim, quem não comprar vai ter outra oportunidade no próximo mês, e receberá de 20 a 30 dias depois.

Dessa maneira eu fico mais tranquila, consigo tingir tudo de uma vez e não corro o risco de ter pedidos a tingir o tempo todo, acredito que dessa maneira irá funcionar para mim e as clientes também fiquem satisfeitas, pois já faz tempo que não consigo voltar à minha rotina normal e não quero abandonar o meu trabalho com a TricôTricô.

Assim que tudo estiver pronto vou avisar aqui quando abrir as encomendas, acredito que ainda nesse final de semana. Preciso tirar as fotos das meadas individuais para colocar na loja, preparar novos rótulos, descrições, batizar as cores, etc.

Enquanto isso deixo duas fotos das belezuras que estão prontinhas!!

Um abraço e até a próxima!

Novas cores

Nova paleta arco-íris